Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Noivas : Sobre meu casamento

Olá meninas , tudo bem ?
Bom hoje o assunto é muito diferente do que eu já postei aqui , é sobre meu casamento ! Pra quem não me acompanha ainda , eu irei me casar este ano no dia 27 de Dezembro , eu tô namorando faz 3 anos e 1 mês , e eu sou completamente apaixonada por ele , então decidimos juntos que iriamos nos casar quando tivesemos terminado o ensino médio ,e completado 4 anos de namoro . E quero postar aqui cada decisão sobre a festa , decoração, o vestido etc . Pra quem não sabe eu irei fazer 17 anos em Julho , e ele 20 anos em Fevereiro , sim ele ainda está no ensino médio (haha) , sei que muuuitas meninas irão falar '' vocês são muuitos novos '' , já ouvi muito está frase , mas eu não ligo e não vejo a hora de viver todos os dias da minha vida ao seu lado , de poder compartilhar cada momento a qualquer hora do dia . E pretendo gravar vários vídeos , fazer vários posts para dar minha opinião sobre cada detalhe ! 
Espero que vocês gostem , porquê vou fazer com muito amor ! 
Qualquer sugestão , pode escrever nos comentários ok ? 


1 comentários :

  1. Oi Linda !! Amei o seu blog, já me inscrevir, se puder dá uma passadinha no meu blog e se increvi http://facaerefacaasuamoda.blogspot.com.br/ !! Super beiijo '

    ResponderExcluir

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital