Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo íntimo : Anticoncepcional , meu 1º mês.

Oi gatonas, tudo bem ?
Bom o papo de hj é muito intimo pra nós mulheres , mês passado eu fui pela primeira vez no ginecologista , confesso que fiquei com muita vergonha por ser doutor , mais ele não encostou em mim (haha) , fez algumas perguntas , na verdade fui porquê minha menstruação é muito desregulada , tinha mês que vinha até 2 vezes e eu tenho muita cólica , e ele deu 2 opções : 1ª tomar um remédio pra cólica , porém não ia regular a menstruação e sim ia melhorar a cólica . 2ª tomar o anticoncepcional que iria regular a mentruação e melhorar a cólica , porém tem efeitos coláterais. E óbvio escolhi a segunda opção né ! Confesso que nos primeiros dias não senti nada de diferente , mais este mês está me dando muuita dor de cabeça . Ah e vocês devem estar se perguntando é se  ''Vai engordar ?''  Bom como eu estou no primeiro mês ainda não tenho uma opinião formada sobre isso , mais nessa semana eu tô com muita dificuldade de comer , posso ficar o dia todo sem comer que não fico com fome, não sei o que aconteceu ! haha . O nome do remédio é Minima . Antes de comprar eu pesquisei sobre ele em vários sites , uns falam bem outros mals , e eu paguei R$25,00. E ah não me deu nenhuma espinha . Amiga se você tem muita cólica , e/ou sua menstruação vem desregulada consulte um ginecologista e ele vai te receitar o melhor remédio! Espero que tenham gostado , mês que vem conto sobre meu 2º mês ok ? !






0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital