Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu casamento !!

Olá meus amoresssss !!
O post de hoje é super especial , hoje vou contar um pouco mais sobre meu casamento , vou dar dicas , e compartilhar alguma das fotos ... Espero que vocês gostem , depois comentem aqui em baixo pra mim sabe a opinião de vocês !!
________________________________________________________________________________

Começamos a namorar no dia 28 de dezembro de 2010 , eu com 13 anos e ele com 16 anos , foi totalmente irônia do destino , duas ''crianças'' como todos diziam namorarem tão cedo , só que ninguém sabia os planos de Deus , nosso namoro foi muito provado , choramos , brigamos , e vencemos todos os obstáculos, mas tenho certeza que tudo que passamos foi para nos fortalecer mais ainda , eu sou completamente apaixonada por ele , sempre fui mais agora sou muito mais . Começamos a pensar em uma data para o casamento , e meu sonho sempre foi casar em Dezembro e a noite , então ligamos a data do começo do namoro , só que no dia 28 seria em um domingo e aqui no Sul , a maioria dos casamentos acontecem no sábado , e então decidimos por dia 27 , as 19:30hrs.
- O primeiro contrato assinado foi do fotógrafo , ou melhor fotógrafa , Catherine Oliveira que virou minha amiga, SUPEEER INDICO , uma pessoa maravilhosa , alegre , faz qualquer um se ''soltar'' nas fotos , e aaaaah ela faz orçamentos para vários lugares do país , confiram o Face dela:
           https://www.facebook.com/catherineoliveirafotografias?fref=ts
                                         

- E começamos a saga da procura do salão , foi muitos orçamentos , visitas , e quando finalmente fomos visitar o Salão Estância Biguaçu , que fica pertinho de casa , nos apaixonamos , era aquele , batemos o olho e começou a passar todo o casamento pela minha mente , os planos de Deus estava começando a se encaixar , foi uma obra muito linda , pois o salão tinha um valor muito alto , e Deus preparou tudo da mais linda forma .



   


- O salão já estava alugado , e faltava muitas coisas ainda , e procurando decoração achamos a empresa Cristal Festas e Eventos , e fizemos um pacote com Buffet , decoração , Dj e doces finos.





 Faltava pouca coisa e ainda estavamos em Julho , decidi que eu iria fazer o convite e as lembrancinhas , comecei a fazer e ganhei as lembrancinhas dos padrinhos de uma amiga querida ,que infelizmente não está mais presente, comprei as lembrancinhas para os convidados no Mercado Livre . Ganhei um bolo de uma irmã da igreja , e os docinhos de outra irmã. E em novembro estava tudo pronto , e tenho que confessar que sinto muitas saudades dessa correria toda .
 
As lembrancinhas dos padrinhos foi uma caixinha toda forrada de tecido ,se alguém tiver interesse de ver , só comentar que tiro uma foto da que eu tenho aqui em casa.

    Agora vou mostrar pra vocês as fotos dos detalhes .









 Espero que tenham gostadoooooo !!! Muitas saudades desse dia....



1 comentários :

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital