Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Voltei !

Oiii gatonas , tudo bem ?
Bah que saudade de postar aqui , meninas acho que já perceberam que sumi!, e este post irei explicar melhor o porquê!!
Bom primeiramente começou as aulas e estou estudando a noite , no sábado tenho curso (15 em 15 dias) ,e eu ainda comecei a trabalhar , entro as 8hrs e saio as 17hrs , e as aulas começas 6hrs , tá uma correria danada , não tenho tempo pra nada , e aqui em floripa as 5 e meia tá tuuudo parado o trânsito , pensa na loucura e no stress, chego na segunda aula na escola sempre.
Mais queria ver se consigo programar alguns posts nos domingos , porquê eu amo este blog , tava morrendo de saudade de postar e conversar com vocês !
Então é isso meninas , espero que intendam , e até o próximo post !
Prometo que irei me programar melhor .

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital