Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Idéias de decoração

Oi meus amores , tudo bem ?
Como muitas já sabem eu casei a pouco meses atrás , e desde então comecei a me apaixonar por itens de decoração de casa , cada cantinho da minha casa tem uma historinha . Hoje eu estava vendo fotos de decoração no site Pinterest (https://www.pinterest.com/) e achei legal compartilhar com vocês alguma das fotos que mais achei legal , e fácil de fazer. Espero que gostem!! Let's goo...

Decoracion Hogar - Decoracion Diy-Manualidades - Comunidad - Google+
Blogueiros indicam 26 ideias de decoração para as paredes - Casa25 Easter and Spring DecorationsGallery Wall Ideas to Transform Any Room :: Hometalk #gallerywall #wallart #homedecorWall decorO arranjo de espelhos composto por doze plaquinhas, com 20 cm de diâmetro, ganhou espaço acima do aparador (cada jogo com quarto do modelo Fractal Slim, da Tok & Stok, sai por R$ 29,90).Decoracion Hogar - Decoracion Diy-Manualidades - Comunidad - Google+Decoracion Hogar - Decoracion Diy-Manualidades - Comunidad - Google+


   Mais pra frente pretendo fazer um vídeo mostrando meu apê !!! Só peço paciência haha
Keep calm and don´t stress me!: Decoração com grãos de café - coffee beans decorRicota Não Derrete - Blog de moda, beleza, celebridades e conversa moleFaça belos vasos para suas flores! Reúna as garrafas de vidro que você não usa mais e pinte-as com tinta acrílica.

Espero que tenham gostado , euuuu ameeeeeei compartilhar um pouquinho com vocês!!





0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital