Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 4- blogueiras que assisto

Oiiii meus amoress , tudo bem ?
Hoje vim compartilhar com vocês as blogueiras que são minha inspiração de vida , espero que vocês gosteeem muito !! Let's goooooo....

1- Niina Secrets (http://niinasecrets.com.br/)

Comecei a acompanhar a niina desde os 12 anos de idade , o primeiro vídeo que eu assisti foi o dela ensinando fazer trança embutida, e por incrível eu aprendi !! Amo os looks dela , o bom humor , ela passa uma sinceridade e boas energias! Eu duvido que alguma de vocês não conheçam , pois hoje ela se tornou uma ''celebridade da moda'' #superrecomendo



2-Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/)

A taci é muito especial , comecei a assistir ela em um dos momentos mais dificieis da minha vida , acompanho ela desde o quarto totalmente rosa , ela transforma qualquer coisa em uma diversão , em uma felicidade sem igual , ela é animada , sincera e super linda !!! #superrecomendo


3- Bianca Andrade (http://bocarosablog.com/)

A Bia é o tipo de blogueira que batalhou muuito , começou como eu e várias outras blogueiras por aí , começou do baixo , e hoje tem mais de 1 milhão de inscrito no canal do youtube , os vídeos dela são muito animados , não tem um que não me cago de rir !! Comecei a ver os vídeos dela em 2013 e a partir dali vejo todos os videos que ela libera no canal , supeeeer recomendo também!! Sem falar que ela é liiinda e se maquia super bem..



4- Flavia Calina (https://www.youtube.com/user/Fla1982)

E por último e não menos importante , a flavinha , que é puro carisma , amor , carinho , felicidade . A flavia traz tantas energias positivas através  dos videos que tenho certeza que ajudou muuuuita gente , ela tem canal no youtube e lá compartilha seu dia a dia com sua familia. Amor em pessoa




                                                       Espero que tenham gostado !!


0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital