Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Volteeeei !

Oi gurias , tava com uma saudade de postar aquiii , e vim aqui pra avisar que eu volteeeeeei de viagem , pra quem não me acompanha eu fui viajar no dia 30/12 fui para Curitiba , passei meu Ano novo lá e no dia 01/01 já fui para o norte do Paraná , fiquei uma semana lá tbm e fui pra Minas Gerais , ai voltei pro norte pra levar minha vó ficamos só mais 2 dias lá e voltei pra Curitiba , e cá estou eu na minha casa, voltei quinta feira e estou super cansada , terminei agora de arrumar as coisas haha. E este ano vou começar a fazer vídeeos uhuuu , tô super animada , estou arrumando um cenário bem legal e pretendo começar no começo de fevereiro ! Tenho várias novidades , várias idéias , vou começar a postar todos os dias em fevereiro também , vou postar as fotos da viagem no próximo post . Espero que este ano nos reserve muuuitas coisas boas .

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital