Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

- Volteiii + Novidadesss

Oiiiiii lindonasss .


tudo  bem com vocês ? Ah que saudade de postar aqui!!Hoje vim aqui dar uma explicação do porquê que eu sumi né , afinal vocês merecem uma desculpa bem dada!!Quem me acompanha sabe que eu me casei e a vida de dona de casa não é fácil , mais também não estou reclamando hem!! Jamais!! a vida se torna mais corrida isso sim , é trabalhar , estudar fazer almoço/janta, limpar a casa e dar atenção ao maridão!! Mais nunca me senti tão feliz como estou agora. Espero que vocês entendam ,  eu sempre acompanhei as outras blogueiras e sempre tive vontade de voltar a postar , afinal eu amooo !!! Bom na page do Face , prometi a vocês que faria um vídeo explicando o porquê do meu sumiço , mais acho que vocês já entenderam por aqui mesmo né ?! Então irei gravar um outro vídeo , uma tag , vou procurar e farei ainda está semana!!! Hoje estou aproveitando e criando vários posts para a semana toda, o vídeo acho que vai sair lá por sábado !Então é isso meninas , o post de hoje é só isso mesmo , mais amanhã prometo que terá um post recheado de novidades!!!!Beijosssss

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital