Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas : 6 produtos que não podem faltar na sua nécessarie

Oi meninas , bom hoje vim dar dicas de produtos que não devem falta na nécesserie de vocês . Vamos começar ? 

1º Produto - Lenços umedecidos 

Bom o meu produto escolhido foi este da Ricca ,que além de ser super , hiper , mega fofo , é muito bom !  Tem em forma de latinhas , e caixinha . O preço dele varia de R$4,00 a R$6,00 , não achei muito caro . Ele é super cheirosinho . E é BBB .


2º Produto - espelho

   Meninas eu considero o espelho , o produto mais importante na  nécesserie , porquê nós mulheres somos muito vaidosas e adoramos um espelho . E olha este super fofuxinho :) . Da Jacki Design , O preço varia de R$ 8,00 a R$10,00

3º Produto - Mini Escova de Cabelo

  Acho este produto indispensável na nécesserie , porque as vezes o cabelo embaraça e temos que desembaraçar com os dedos (né?), e se tivermos uma mini escova , ou até mesmo um pente será bem diferente e prático . Este é da ProArt , não sei o preço dele correto , mais não deve ser muito caro , e também não precisa ser desta marca , pode ser de outra também , coloquei porque achei esta super fofa !

4ºProduto - Perfume para bolsa

Escolhi este da Quem disse Berenice ? porquê já ouvi muitas meninas falando muito bem dele , ele é muito prático e cheiroso . E sem falar que cabe na bolsa,nécessarie etc . O preço é variável , pelas fragâncias . 

5º Produto - Lápis de Olho 

Eu adoro lápis de olho , mais como uso lentes de contato não posso usar todos os dias como gostaria , escolhi por isso mesmo , acho lindo , e eu tenho vários , e a maioria são a prova d'água , pois meus olhos lágrimejam muito e se não for fico parecendo um panda . Tem uns que são bem baratinho tipo R$5,00 , mais tem outros que são mais carinhos . 

6ºProduto- Rímel

Não poderia deixar de fora né ?Acho que é o queridinho de muitas meninas , tenho o mesmo problema do lápis de olho com o Rímel , sofro muito com isso . Mais eu amo , deixar os cílios super curvados . O preço varia também , não tenho um preferido , porque não tenho muitos .

Intão meninas , são estes produtos indispensáveis na minha opinião , espero que tenham gostado , logo logo terá novidades aqui no blog . Aguardem , Beijos :*











0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital