Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag: E se eu te perguntasse .

Oi meninas , bom pra começar o blog com o ''pé direito'' irei responder a Tag: E se eu te perguntasse ... 
1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim , bom tenho várias mais uma delas é sempre quando vou dormir fechar a porta do meu guarda-roupa , não me perguntem porquê kkk
2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Não , kkk
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Como eu não tenho tempo no meio de semana (seg,ter,qua,qui,sex) minha mãe limpa , ai nos fim de semana eu que limpo .
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Sim , sou fascinada em comprar perfumes .
5- Você fuma?

Não .
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

3 , minha mãe , meu pai e minha irmã .
7- Você tem medo de envelhecer?

Não , acho que faz parte da vida e temos que nos acostumar.
8- Você usa maquiagem vencida?

Não , mais teve uma vez que usei uma sombra e minha pálpebra ficou toda avermelhada 
9- Qual a sua prioridade na vida?

Estudar , quero muito ser dentista e estou estudando muito pra que isso aconteça
10- Você joga lixo na rua?

Não vou dizer que não , porque vou estar mentindo , mais procuro não jogar , mais as vezes vai sem querer kkk
11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim , Fala sério Pai - Thalita Rebouças
12- Com que frequência você faz as unhas?

Não gosto muito de passar esmalte , mais faço pelo menos 1 vez por semana .
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim , Neutrogena oil-free
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Pó , Rímel e blush .
16- Qual seu cheiro agora?

Cheiro de morango :))
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre , alguns produtos da Avon são muito bons e baratos
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Díficil né ? haha , mais eu acho que sim .
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim , concerteza .
20- Você é uma pessoa sociável?

Sim .
21- Seu celular está sempre com créditos?

Não , kkk
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

minha orelha .
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Concerteza .
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim , gula 
25- Você é feliz?

Muito
26- Você é uma pessoa vingativa?

As vezes sim .
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim :(
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Depende muito da pessoa
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim :)

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital