Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um pouquinho sobre mim !


Oiii minhas lindonas , tudo bem ?
O post de hoje vai ser totalmente especial , vou contar um pouquinho de mim pra vocês ! Tinha dito que eu iria gravar um vídeo para me apresentar pra vocês , mais ainda não deu certo , e enquanto isso , vou fazer post msm ! Bora começar ??

''Como vocês já devem ter percebido , meu nome é Querolay Monique dos Santos , eu tenho 16 anos , faço aniversário dia 3 de Julho , eu nasci em Curitiba-PR , morei lá até meus 13 anos e em Agosto de 2010 vim para Florianópolis-SC , em Novembro conheci meu Noivo , o Elias ( mais pra frente vou fazer um vídeo , contando tudo sobre meu noivado )...''

''... Logo quando vim embora pra cá , no meu primeiro dia de aula , conheci minhas melhores amigas Rayana e Ana Carla , e ainda estudamos juntas . Ano que vem vou pro 3ºano do Ensino  Médio , e vou começar a estudar a noite (talvez) com o Elias , porquê vou começar a trabalhar e pretendo trabalhar de manhã também . Já trabalhei em um consultório odontológico , pertinho da minha casa , por 1 ano e 4 meses , e durante este tempo comecei a me apaixonar pela profissão de Dentista , estou fazendo um curso aos sábados de Técnico em Sáude Bucal , comecei em Maio deste ano , e são 2 anos de curso ! ...'' 
''...Meus pais sempre me apoiaram com minhas escolhas , e quando comecei a namorar com o Elias acharam melhor deixar  ,e  estamos juntos até hoje , faz 3 anos que estamos juntos e 5 meses de noivado ...''
''... Tenho uma irmã de 5 anos , o nome dela é Emilly , e somos muuito grudadas .''

Em um próximo post sobre mim será um vídeo mais detalhado , mais o post de hoje é isto mesmo !
Espero que tenham gostado 

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital