Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oi meninas , tudo bem ?
Acho que vocês notaram que fiquei uma semana sem postar nada , e hoje vim me explicar. Na segunda feira foi no hospital com uma dor forte na apêndice , e o médico me disse que eu estava com infecção  , me passou remédio e uma dieta pra fazer. Na terça tive que voltar pro hospital porque eu não tava nem aguentando andar , fiz exames e me disseram q não era nada , e ainda riram da minha cara , sai de lá com uma raiva porque cheguei lá era meio dia e fui atendida 4 horas da tarde , e ainda me atenderam com mau vontade ! Não tô conseguindo forçar meu pé no chão porque dói demais . E estou de repouso , por isso não postei nada está semana , mais  semana que vem já quero voltar a postar . Espero que vocês entendam :) 

0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital