Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro vídeo do blog - Vlog shopping com as amigas .

   Oi meninas , bom terça-feira fui no shopping com minhas amigas (coloco o link do insta e do face delas logo abaixo) e gravei tudinho pra vocês ! Esse é o primeiro vídeo aqui no blog e do canal , o primeiro de muuitos (eu espero),  não liguem pela qualidade do vídeo porquê gravei pelo meu celular mesmo! Fomos no Shopping Itaguaçu , e assistimos o filme ''Meu Passado me Condena'' , super recomendo , muiito engraçado e bem feito ! Bora conferir ? 
Espero que tenham gostado , logo logo farei um vídeo de apresentação !Beijos

       Contatos das meninas

      Ana Carla
  Instagram:@anadeliima
  Facebook:Anna Carla 
         Rayana 
 Instagram:@rayanamariia
 Facebook:Rayana Maria
         Rebeca
 Intagram:@rebeccalyma
 Facebook:Rebeca Garcia de Lima



0 comentários :

Postar um comentário

Querolay Monique Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota ,Programação Emporium Digital